SINDPREV-BAHIA


EDITORIAL
FILIAÇÃO
GALERIA DE FOTOS
LEGISLAÇÃO
ESTATUTO DO SINDICATO
DATAS COMEMORATIVAS
FALE CONOSCO
SITES ÚTEIS
NOTA DE FALECIMENTO
LINKS


Rua Engenheiro Silva e Lima, 04, Nazaré - SalvadorBa

sindprev@sindprevba.org.br

(71) 3444-5444 – 3444-5445
Fax: 3444-5434 – 3444-5435

Horário de
Funcionamento
do Sindicato


Lembramos que o expediente do sindicato é de segunda à sexta de 8h às 12h e das 14h às 18h. Já o atendimento jurídico com a JB Militão Advocacia & Consultoria, é feito todas terças e quintas-feiras das 9h às 13h e das 13:30 às 16h.

 

Reforma do PAM Barbalho deve
acontecer ainda este semestre

Na manhã de hoje (11), o Sindprev/BA venceu mais uma batalha em prol dos servidores do Ministério da Saúde.  A diretoria se reuniu com os servidores do PAM Barbalho e com a representante da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Maricélia Macêdo. Participaram da reunião os diretores Valdemir Medeiros, Walter Cândido do Monte e Dilson da Paixão.

Durante o encontro os diretores voltaram a reivindicar reformas estruturais e físicas da Unidade. A coordenadora Maricélia Macêdo, que participou da reunião representando o secretario municipal de saúde, afirmou que o processo licitatório já foi concluído e que a partir da próxima semana será feito um agendamento para iniciar as reformas das 31 Unidades de Saúde do município, que hoje se encontram em estado crítico.

A coordenadora se comprometeu ainda de que a diretoria do Sindprev/BA irá organizar junto com a direção da Unidade de saúde, a realocação dos servidores durante o período em que a Unidade estará em reforma. A próxima reunião ficou agendada para o dia 26 de janeiro às 9h, dia em que os representantes da SMS irão informar quando começam as reformas do posto de saúde.

 

TV SERVIDOR

AVISO DO SETOR JURÍDICO

O Sindprev/BA vem informar aos filiados que o setor jurídico do sindicato só está atendendo ao público de segunda a quinta. Ficando a sexta-feira reservada para trabalhos internos.

Agradecemos a
compreensão de todos (as)!